No dia mundial, desbravadores mostram melhor caminho

“As pessoas que passavam em frente aos templos adventistas de Dois Vizinhos, no interior do Paraná, neste sábado, 30, ficavam assustados se perguntando: o que estas igrejas têm de diferente?”, afirma o pastor Jorge Leite.

A pergunta era respondida quando eram convidadas a entrar na igreja e viam púlpitos diferentes, encenações, musicais e meninos e meninas dirigindo a programação.

Tudo em comemoração ao Dia Mundial dos Desbravadores, que reúne crianças e adolescentes em atividades para crescimento físico, mental e espiritual.

“Estes desbravadores fizeram a festa, louvando a Deus, fazendo as atividades do clube e que são felizes, pois esperam a volta do Senhor”, salienta o pastor.

Os clubes Leões do Sudoeste e Trilha da Aventura realizaram a programação especial. “Pais, amigos, membros da igreja e desbravadores ficaram impressionados com a beleza e a criatividade apresentadas por estes clubes”, recorda.

O tema das programações foi: “Escolhas”, destacando as alternativas que a vida nos impõe e que é necessário optar pelo melhor caminho.

Para o pastor Jorge Leite o clube é um auxilio para as famílias no trabalho com os meninos e meninas para que saibam escolher a melhor direção. Nove desbravadores foram investidos em Lenço, que é a mais importante cerimônia para os desbravadores, marcando o momento de admissão oficial no clube.

Com informações e fotos do pastor Jorge Leite.

Fonte: USB 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *