Desbravadores comemoram o dia mundial com programação especial na região noroeste

Ji-Paraná, RO…[ASN] No último sábado deste mês de abril foi comemorado o dia mundial dos Desbravadores, grupo de adolescentes de 10 a 15 anos de idade de diferentes cores, religiões ou classes sociais que se reúnem normalmente uma vez por semana para desenvolverem atividades físicas, mentais e espirituais. 

E no sábado, dia 30 de abril, o Clube Rocha Firme da Igreja Adventista do Sétimo Dia localizada no bairro Urupá na cidade de Ji-Paraná apresentou aos membros e para a comunidade algumas de suas atividades. A programação teve inicio às 9 horas da manhã com o hasteamento das bandeiras e o momento cívico, em cada classe de estudo da lição da escola sabatina um desbravador era responsável pela recapitulação do assunto estudado na semana.

A grande surpresa para a igreja, pais e convidados presentes foi o coral do Clube Rocha Firme.

Durante a semana líderes e desbravadores ensaiaram a música “Reis dos Reis” para apresentação no final da Escola Sabatina, o louvor emocionou todos os presentes.

Mas as surpresas e emoções não terminaram por ai, o pastor Gilson Magalhães foi o convidado a ministrar a leitura da palavra de Deus na segunda hora, o culto divino.

Em paralelo a este programa, outros clubes também comemoraram o dia mundial dos Desbravadores, em destaque, o Clube Lírios do Pântano da Igreja de Nova Brasília de Ji-Paraná recebeu o líder dos desbravadores para toda a região Noroeste, pastor Donato Azevedo, e o Clube Sentinelas da Verdade recebeu o líder dos desbravadores para a região centro e sul de Rondônia o pastor Leonardo Wagner.

Nos dias 20 a 22 de maio, mais de 15 clubes estarão participando de um evento denominado de Campori Regional (1ª e 2ª região) na cidade de Ouro Preto do Oeste. Nestes dias acampados os participantes realizarão provas de resistência física, conhecimentos gerais e intelectuais.

No mês de novembro entre os dias 03 a 06 será realizado o evento mais esperado por cada desbravador, o Grande Campori de Desbravadores realizado pela Associação Sul de Rondônia. Para participar deste grande exército juvenil basta procurar uma Igreja Adventista mais próxima de sua casa. [Equipe ASN, Leonardo Leite Torres]

Fonte: ASN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *