Retrospectiva da década de 2010

Retrospectiva da década

Semana passada encerrou a década de 2010, isso significa, por exemplo, que uma criança que nasceu em 2010 poderá entrar este ano no Clube de Desbravadores rs

Brincadeiras à parte, tenho certeza de que os últimos 10 anos foram significativos para os Desbravadores na América do Sul. Vamos conferir? (Passe o mouse por cima das imagens).

Em novembro de 2010, nasceu nosso Cantinho da Unidade! 😛

Clique AQUI.

Em outubro de 2012, o Ministério de Desbravadores e Aventureiros foi separado do Ministério Jovem na Divisão Sul-Americana, uma grande conquista! O primeiro líder sul-americano é o Pr. Udolcy Zukowski, que está na função até hoje.

Clique AQUI.

Em dezembro de 2012 foi lançada a nova versão do Manual de Especialidades da DSA, saindo de 250 para 475 especialidades!

Clique AQUI.

Em 2014 tivemos o IV Campori Sul-Americano de Desbravadores, em Barretos/SP, com 50 mil desbravadores!

Clique AQUI.

Também em 2014, tivemos o lançamento do novo Manual Administrativo do Clube de Desbravadores.

Clique AQUI.

Em 2015 a DSA adotou, em todo o seu território, o SGC – Sistema de Gerenciamento de Clubes. Um sistema unificado de secretaria para todo o seu território! Isso significa que a história de um desbravador nunca mais será perdida, independente se ele mudar de cidade, estado ou país, dentro da América do Sul. Simplesmente fantástico.

Clique AQUI.

Em 2019 tivemos o V Campori Sul-Americano de Desbravadores, novamente em Barretos/SP, com 100 mil participantes nas suas duas edições, tornando-se o maior evento jovem do planeta!

Clique AQUI.

2019 fechou com três países onde existe um Clube de Desbravadores para cada igreja organizada: Brasil, Equador e Paraguai. Somos 333.650 desbravadores em 12.173 clubes. Para vocês terem uma noção da relevância dessa conquista, o Pr. Erton Köhler, presidente da DSA, a elencou como uma das 10 grandes bênçãos da igreja na América do Sul em 2019!

Clique AQUI.

Muita bênção para contar, não é mesmo?! Hoje somos um movimento maior e mais organizado, o que contribui, certamente, para o melhor cumprimento da nossa missão: salvar do pecado e guiar no serviço.

E quanto à retrospectiva do nosso Cantinho? Bem, foi difícil fazer esse levantamento, mas tentamos elencar 10 posts que marcaram a nossa história. Veja abaixo (clique na imagem para abrir o post):

É isso aí, meus amigos! Esperamos que a década de 2020 seja ainda mais cheia de bênçãos que a de 2010, quem sabe não seja a última?! Bem, vamos fazer a nossa parte, certo? 😀

Compartilhem nos comentários as bênçãos que vocês tiveram nos seus Clubes nos últimos 10 anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta