Desbravadores anunciam campori em Muriaé

Representantes da Igreja Adventista de Sétimo Dia reuniram-se na manhã desta quarta-feira (23) com o prefeito José Braz, no Centro Administrativo. Os pastores Paulo Machado, Ivay Araújo, Judson Lino e Anderson Beiral informaram ao chefe do executivo municipal que Muriaé será a sede do IX Campori Regional de Desbravadores.

A Prefeitura de Muriaé, o Demsur e a Fundarte terão importância fundamental para a realização das atividades, contribuindo com atividades sociais, culturais e educativas e fornecimento de água aos participantes. Em contrapartida, várias das principais ações da administração pública serão divulgadas entre os desbravadores.

Agendado para acontecer de 12 a 16 de outubro no Parque de Exposições, o evento deverá reunir cerca de 1.200 desbravadores com idade entre 10 e 15 anos, oriundos de 60 cidades da zona da mata e do sul de Minas Gerais. O projeto tem o objetivo de integrar o município e os participantes em projetos comunitários.

A infra-estrutura será ampla. Para a realização do campori, serão instalados 40 chuveiros e sanitários no Parque de Exposições, que servirá ainda de área de camping para os participantes. As atividades serão internas, ou seja, destinadas apenas aos desbravadores. No entanto, a ideia é que o evento abra suas portas à população no penúltimo dia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “Desbravadores anunciam campori em Muriaé

  1. desbravador e ser aventureiro desbravador serve a Deus desbravador e ser corajoso desbravador e felicidade desbravador tem deus no coração e vai onde deus mandar .

    NÓS SOMOS DESBRAVADORES SERVIMOS AO GRANDE DEUS! DESBRAVADORA COROADO DA MANTIQUEIRA.!
    CORAGEM PARA VENCER

  2. desbravadores é o clube everest de taiobeiras mas se não fossse por deus e pelos os outros nao seriamos nada so temos a gradecer
    veronica taiobeiras MG clube everest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *