A Prefeitura de Muriaé, o Demsur e a Fundarte terão importância fundamental para a realização das atividades, contribuindo com atividades sociais, culturais e educativas e fornecimento de água aos participantes. Em contrapartida, várias das principais ações da administração pública serão divulgadas entre os desbravadores.
Agendado para acontecer de 12 a 16 de outubro no Parque de Exposições, o evento deverá reunir cerca de 1.200 desbravadores com idade entre 10 e 15 anos, oriundos de 60 cidades da zona da mata e do sul de Minas Gerais. O projeto tem o objetivo de integrar o município e os participantes em projetos comunitários.
A infra-estrutura será ampla. Para a realização do campori, serão instalados 40 chuveiros e sanitários no Parque de Exposições, que servirá ainda de área de camping para os participantes. As atividades serão internas, ou seja, destinadas apenas aos desbravadores. No entanto, a ideia é que o evento abra suas portas à população no penúltimo dia.
desbravadores é o clube everest de taiobeiras mas se não fossse por deus e pelos os outros nao seriamos nada so temos a gradecer
veronica taiobeiras MG clube everest
desbravador e ser aventureiro desbravador serve a Deus desbravador e ser corajoso desbravador e felicidade desbravador tem deus no coração e vai onde deus mandar .
NÓS SOMOS DESBRAVADORES SERVIMOS AO GRANDE DEUS! DESBRAVADORA COROADO DA MANTIQUEIRA.!
CORAGEM PARA VENCER