Recomendamos

O fim do começo

Tiago é aprovado no vestibular de medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Nina estuda psicologia, para tentar entender o que passa na sua vida vazia. Laércio e Júlia – em uma séria crise de relacionamento – administram o restaurante vegetariano Vegevida. Letícia, recém-formada em história pela Universidade de Brasília, consegue seu primeiro emprego em Santa Catarina. Rogério, seu noivo, é um ambicioso jornalista. Dona Carminha é uma fervorosa cristã que vive no interior da Bahia.

Esse é o elenco do impressionante O fim do começo. Cada um vive a sua realidade, fazem as suas escolhas, trabalham, estudam… mal sabem que o destino de suas vidas está prestes a ser decidido!

Em O fim do começo, Carolina Cavalcanti escreve os acontecimentos finais desse mundo sob uma perspectiva atual. Verdades preciosíssimas são reveladas de maneira envolvente e surpreendente. Podemos encontrar muitos elementos das profecias bíblicas e do Espírito de Profecia se cumprindo em sua história.

Confesso que tenho muito preconceito quando o assunto é os fins dos tempos. Infelizmente, algumas pessoas pouco/mal informadas divulgam estórias não reais sobre os últimos eventos neste mundo, como a implantação de um chip sendo a marca da besta, numerologia em códigos de barra, nomes de pessoas, etc. Porém, fiquei surpreso e empolgado ao ler cada detalhe do enredo, pois tudo é compatível com o que temos revelado.

Esse é um livro que deveria ser lido por todos os desbravadores. É uma oportunidade de ensinar a eles verdades que talvez jamais conheçam de outra forma. Não dá vontade de parar de ler! A história é bem atual e contextualizada à realidade brasileira, o que o torna ainda mais atrativo. Eu mesmo tive empatia pelo primeiro personagem do livro, um estudante de medicina, rs.

Veja a sinopse oficial:

“Esta é a história envolvente que descreve os desafios vividos por um grupo de pessoas antes de um acontecimento surpreendente. É quando o mundo mostra que não tem solução que importantes decisões precisam ser tomadas e levadas às últimas consequências. A questão que resta é: como sobreviver a tudo isso?”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “Recomendamos

  1. Li o livro assim que foi lançado. Ele é maravilhoso, mas confesso que o final me deixou um pouco frustrada… rsrsrs..
    Mesmo assim, é recomendadíssimo. Me arrepiei a cada página!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *