Recomendamos

Além da Magia

A febre Harry Potter está passando, mas as crianças continuam interessadas em histórias de bruxas, vampiros e monstros. Muitas pessoas alegam que para incentivar à leitura vale tudo, entretanto, não é bem assim que a Bíblia ensina:

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Fil 4:8.

Fica claro que esse tipo de literatura não passa pelo crivo de Deus, então não devemos perder tempo com ela, muito menos permitir que nossos meninos e meninas o façam.

Mas como tirar da cabecinha deles essa fixação? Simplesmente falando: “essas coisas são do demônio”? Claro que não! Eu não li Harry Potter e, portanto, não sei como combatê-la. Também não aconselho que ninguém leia com esse intuito, pois é quase unanimidade que é uma história envolvente (não queira estar envolvido nisso). Há ainda um grupo que, criticando o livro, fala um monte de coisa que não existe e fica “pagando mico” na frente das crianças.

Aí você pergunta: então o que eu faço? O princípio é substituir. Denis Cruz, preocupado com tudo isso, escreveu o livro Além da Magia. É uma estória de ler sem parar! E o melhor, um alerta especial para a mente dos nossos desbravadores, sem chatice ou cafonice.

Sinopse: Pedro ficou supercurioso quando Tiago começou a frequentar sua escola. Qual era a verdadeira identidade daquele garoto? O que havia no livro de capa preta que ele carregava na mochila? Por que ele comia coisas estranhas na hora do intervalo? Será que Tiago era o que Pedro estava pensando? Leia este livro e desvende você também a história do garoto que queria ser bruxo.

Ficou interessado? Você pode adquiri-lo aqui: http://www.cpb.com.br/produto-1074-alem+da+magia.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “Recomendamos

  1. Olá Denis,

    É um prazer vê-lo no nosso Cantinho da Unidade! Seu livro é maravilhoso para os nossos desbravadores e, como líderes, precisamos divulgar bons materiais.

    Seja sempre bem-vindo!

    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *