Olimpori de Desbravadores

Nos dias 01, 02 e 03 de julho, o Distrito de Barra de Santo Antônio promoveu seu 1º Olimpori, com o tema Em Busca da Esperança. Foi uma programação envolvendo 200 desbravadores, que realizaram várias atividades, como curso de oratória e ordem unida, entre outras. 

A programação contou com a presença de várias autoridades, como a prefeita da cidade, Maria Cícera; o prefeito de Paripueira, Abraão Moura; a secretária de Educação da Barra de Santo Antônio, Rosa Mendonça; vereadores, e o pr. Edmilson Bispo, departamental de Desbravadores da MisAl, que pregou na abertura sobre o desafio dos jovens na missão, e a importância de seu exemplo.


Após a pregação, foi realizado o batismo de seis juvenis. Já no sábado, o programa foi marcado por uma passeata na cidade de Paripueira e outra em Barra de Santo Antônio. Essas cidades foram impactadas com a distribuição da literatura Ainda Existe Esperança. Segundo o coordenador do evento, pr. Manoel Rogério, “o objetivo do programa superou as expectativas”.

Fonte: UNEB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “Olimpori de Desbravadores

  1. olá Alberto, voce teria a programação desse olimpori? Teremos que fazer um aqui na região, e por aqui nunca foi feito olimpori. Se tiver, podes me mandar no e-mail que tenho no Geed. Abração.

    Fabricio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *