Livros do ano 2020

2020 já começou! Que tal aproveitar esse mês sem reuniões do Clube para adiantar a leitura dos livros do ano?

Confira aqui a lista oficial para aventureiros, desbravadores/juvenis, jovens e adultos.

Aventureiros

A casa de Bruno e Nina, Dalva Amélia

Seguindo o livro Orientação da Criança, de Ellen G. White, os pais de Bruno e Nina transformaram a casa deles em um lar muito feliz, onde o amor, o respeito, a alegria e a obediência também moram. Mas o que acontece nessa casa? Neste livro, os irmãos vão contar tudo para você.

Ao conhecer a família de Bruno e Nina, a criança aprenderá sobre obediência, respeito, diálogo e outras importantes lições.

Desbravadores

O último objetivo, Giulia Marucci

O acidente… A tragédia… Ela era tão jovem…

Como você se sentiria se perdesse seu melhor amigo? O que Violeta faria sem Elaray, a amiga qua a ajudava a encontrar beleza até mesmo nas coisas mais simples? Sentia-se insegura e desamparada. Mas, na caixa de pertences secretos da amiga, ela encontrou um Caderno de Objetivos Semanais. Violeta percebeu que apenas um dos objetivos não estava riscado, o único que não tinha sido alcançado… e por sua causa.

E agora? Ela faria isso pela amiga? E, afinal, que objetivo seria esse?

Um emocionante livro sobre amizade, transformação e esperança.

Jovens

Perseguido na China, Bradley Booth

Lutas e Livramentos De Um Jovem Que Não Negociou Sua Fé

Em 1960, Chen, um fiel jovem adventista do sétimo dia, foi colocado na prisão por se recusar a deixar de testemunhar sobre Jesus. Mesmo vivendo em um lugar bastante sujo e passando fome, Chen aproveitou todas as oportunidade para contar a seus companheiros de cela e agentes penitenciários sobre o Deus amoroso a quem ele servia.

Perseguido na China ilustra o pesadelo e aprovação que o povo de Deus muitas vezes sofre por causa da fé em Cristo. É uma história de incansável devoção e de homenagem à fidelidade de Deus, cujo amor nunca acaba. Chen tem certeza disso por experiência própria, pois, se não fosse o milagre que Deus realizou para salvar sua vida, ele teria morrido na prisão de Wu Xi.
Testemunho do pastor Chen: “A graça divina sempre foi suficiente para mim, tanto nos tempos bons quanto nos ruins, e hoje dou graças a Deus por isso.”

Adultos

O Lar Adventista, Ellen G. White

Lar, doce lar. Muito mais que uma casa em que se abrigar, o lar são pessoas que se amam e são amadas. Pelo menos é para ser assim.

Como vive uma família em que um, alguns ou todos os seus membros aguardam a vinda de Jesus Cristo? O Lar Adventista descreve como a esperança faz a diferença, produzindo harmonia, respeito e amor no relacionamento familiar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *