Livros do ano 2017

Todo mundo gosta de novidade! Que tal anotar, mais uma vez em primeira mão, a lista dos livros do ano 2017? A Equipe Cantinho da Unidade consultou a Casa Publicadora Brasileira, que gentilmente nos informou a lista.

Todos os livros já se encontram disponíveis para compra no site da Casa Publicadora Brasileira.

Post atualizado em 27/12/16.

 

Adultos

Mente, Caráter e Personalidade II, Ellen White

Grande parte deste livro faz advertências e dá conselhos práticos referentes ao relacionamento entre professor e aluno, pastor e membro da igreja, médico e paciente, pais e filhos. Essas declarações ajudarão na compreensão do que é o homem, bem como seu relacionamento com o ambiente terrestre, com Deus e com o Universo.

Este volume é continuação do livro Mente, Caráter e Personalidade I.


Desbravadores

O Milionário da Caverna, Doug Batchelor e Marilyn Tooker

Como filho de um milionário, Doug Batchelor tinha tudo o que o dinheiro podia comprar – tudo menos felicidade. Ele usava drogas, brigava na escola e alimentava fantasias suicídas. Desgostoso consigo mesmo e convecido de que a vida não tinha sentido, Doug estava determinado a experimentar toda a diversão e emocão que pudesse encontrar, inclusive morando em uma caverna. Mas Deus tem Seus planos, superiores aos nossos.

 


Jovens

A Revolução do Espírito, Ron E.M.Clouzet

Você está preparado?

A história da Igreja Adventista do Sétimo Dia tem sido repleta de oportunidades que permitiriam o derramamento do Espírito Santo sobre as pessoas e preparariam o caminho para a chuva serôdia. A igreja tem deixado que coisas menores se tornem mais importantes do que “a maior de todas as nossas necessidades”.

Em 1887, Ellen White insistiu em que contemplemos a Jesus, e seu conhecido apelo ainda ecoa hoje: “Um reavivameno da verdadeira piedade entre nós, eis a maior e a mais urgente de todas as nossas necessidades. Buscá-lo deve ser nossa primeira ocupação.”

A Revolução do Espírito apresenta sólidos conceitos bíblicos apoiados em poderosas histórias de vidas transformadas e mostra que o Espírito Santo quer guiar o povo de Deus, do tempo do fim, em sua busca pela verdadeira piedade.

 

Universitários

Mundo Virtual, Vanderlei Dorneles

Quais são as consequências e os desdobramentos da prolongada, ininterrupta e ansiosa conexão com as letras? Como a família e o casamento são afetados pela cultura e o modo de vida de ciberespaço? De que maneira a experiência religiosa é impactada em um mundo marcado pela cultura virtual? Essas e outras questões essenciais são abordadas nos diversos capítulos deste livro.

Mundo Virtual foi planejado para não ser apenas um eco dos receios diante das novas tecnologias, mas também para oferecer uma análise equilibrada do contexto atual. Interessa aos cristãos saber como as novas tecnologias da comunicação e da internet podem ser empregadas para um grande movimento de testemunho e proclamação da mensagem de salvação e da chegada do reino de Deus.

 

Aventureiros

Guerra no Céu, Ariane Oliveira

Há uma grande luta entre os exércitos do bem e do mal acontecendo neste momento, e todos nós estamos envolvidos. Como saber de que lado ficar? Escrito especialmente para o público infantil, este livro que é uma adaptação do clássico O Grande Conflito, de Ellen G. White, revela detalhes imperdíveis desse combate milenar.

Ao ler esta obra, você conhecerá as características dos dois exércitos, descobrirá o que o Grande General guarda em Seu cofre secreto e saberá onde fica a verdadeira Casa de Comando. Além disso, aprenderá sobre o grande desfecho da guerra e será convidado a se alistar no exército vencedor.

1- Alberto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 thoughts on “Livros do ano 2017

  1. Olá, já pensaram em criar um canal no youtube para ajudar a gente de forma mais “prática”? Se não, por favor pensem na ideia, um canal ia ser muuuito útil para aqueles novos diretores que ainda tão começando e estão perdidos com uniformes, manuais, especialidades e sistema de unidades. Obrigada!!

    • Boa noite, Alana,

      Então, pensar até já pensamos, mas não temos muita habilidade em gravar/ser gravado, rsrs. Mas não é algo que descartamos de vez não. Caso conseguimos superar essa dificuldade, certamente faremos, rs.

      Forte abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *