II Campori de Desbravadores da UCOB – Trilha da Esperança

Com certeza, os Camporis são únicos na vida de um desbravador. É o evento mais esperado do ano e nele impactamos a vida de um juvenil ou adolescente com atividades saudáveis e com a mensagem de Deus!

Em novembro deste ano, tivemos o VI Campori de Desbravadores da APlaC e, quase na mesma data e no mesmo local, em 2012 teremos o II Campori de Desbravadores da UCOB! Esse evento ocorre a cada 5 anos e reunirá desbravadores do Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins, por volta de 8 a 10 mil participantes! Apesar da péssima data, 30 de outubro a 4 de novembro (de terça a domingo, sendo que apenas sexta é feriado), pelo último Campori de União que tivemos, estamos todos com muitas expectativas.

Nesta semana a União divulgou o cartaz e o Manual de Orientações para os Clubes, que já devem iniciar as suas atividades se programando para o Campori. Se você ainda não tem o seu, clique nos links para baixar.

Neste ano eu passei por uma experiência e gostaria de compartilhar com vocês. Alguns Clubes que conheço não conseguiram concluir as atividades básicas do ano por causa do nosso Campori, pelos pré-requisitos. Vou expor aqui o mesmo conselho que dei a eles: os pré-requisitos de um Campori são o mínimo que o Clube já deve fazer por ano! Ou seja, com ou sem Campori, tudo aquilo, no mínimo, já deve ser feito, esse é o programa do Clube. É por isso que são sempre pedidos, para manterem os Clubes no caminho certo.

Então, amigos, sentem com a liderança de vocês e façam um bom planejamento para 2012. Dessa maneira, com a ajuda de Deus, vocês verão que ainda vai sobrar tempo para atividades sociais com a garotada de vocês!

Nos encontramos lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 thoughts on “II Campori de Desbravadores da UCOB – Trilha da Esperança

  1. Esse foi o melhor campori de todos os tempos,amei conhecer Filipe tonasso, Rafaela pinho e cantar muiiiito ”Eu vou caminhar na trilha da esperança……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *