Com certeza, os Camporis são únicos na vida de um desbravador. É o evento mais esperado do ano e nele impactamos a vida de um juvenil ou adolescente com atividades saudáveis e com a mensagem de Deus!
Em novembro deste ano, tivemos o VI Campori de Desbravadores da APlaC e, quase na mesma data e no mesmo local, em 2012 teremos o II Campori de Desbravadores da UCOB! Esse evento ocorre a cada 5 anos e reunirá desbravadores do Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins, por volta de 8 a 10 mil participantes! Apesar da péssima data, 30 de outubro a 4 de novembro (de terça a domingo, sendo que apenas sexta é feriado), pelo último Campori de União que tivemos, estamos todos com muitas expectativas.
Nesta semana a União divulgou o cartaz e o Manual de Orientações para os Clubes, que já devem iniciar as suas atividades se programando para o Campori. Se você ainda não tem o seu, clique nos links para baixar.
Neste ano eu passei por uma experiência e gostaria de compartilhar com vocês. Alguns Clubes que conheço não conseguiram concluir as atividades básicas do ano por causa do nosso Campori, pelos pré-requisitos. Vou expor aqui o mesmo conselho que dei a eles: os pré-requisitos de um Campori são o mínimo que o Clube já deve fazer por ano! Ou seja, com ou sem Campori, tudo aquilo, no mínimo, já deve ser feito, esse é o programa do Clube. É por isso que são sempre pedidos, para manterem os Clubes no caminho certo.
Então, amigos, sentem com a liderança de vocês e façam um bom planejamento para 2012. Dessa maneira, com a ajuda de Deus, vocês verão que ainda vai sobrar tempo para atividades sociais com a garotada de vocês!
Nos encontramos lá!
Esse foi o melhor campori de todos os tempos,amei conhecer Filipe tonasso, Rafaela pinho e cantar muiiiito ”Eu vou caminhar na trilha da esperança……
Eu estive nesse campori fou muito show e concerteza vou em Barretos-SP !!
Gostaria de saber se a música tema do campori já foi divulgada.
Olá, Ester,
Já foi divulgada sim, está à disposição para download no site do Campori (tem a aba aqui no blog).
Um abraço.