Dia mundial dos desbravadores 2011 – ornamentação

Nosso grande dia está chegando! Vocês já viram aqui no Cantinho da Unidade algumas idéias para o culto (AQUI) e para o JA (AQUI). Mas, anotem aí alguns últimos detalhes sobre a ornamentação da Igreja, texto sugerido pelo LMA Paulo Oliveira, diretor… (vocês já conhecem ele, hehe).

É muito importante atrair a igreja sempre com uma boa decoração. Lembre-se que os grandes produtos sempre são associados a um visual chamativo, dificilmente uma criança irá comprar um brinquedo se a caixa for toda em preto em branco e sem vida. Então, o primeiro passo é dar vida à sua igreja, e isto é feito por meio da ornamentação. Nos clubes que já participei fazemos a decoração na sexta, pois já fica para todo o programa, e só a utilizamos durante o programa da tarde, como isso você induz os ouvintes a quererem participar de todo o evento, pois eles querem saber o que irá acontecer (estimule a curiosidade).

No corredor central você pode colocar bandeiras coloridas (nas cores da classes) entre os bancos, na entrada pode ser montada uma recepção que caracterize um acampamento, coloque barracas, monte um fogueira simbólica (use papel celofane e ventilador para o efeito fogo), use a criatividade.

Para facilitar o entendimento, selecionamos algumas fotos para vocês. Algumas foram enviadas pelo próprio Paulo e outras fui baixando do CLO.

By Gilvan Farias

Abaixo estão sugestões do diretor do Clube Apolo (ABA), Harley Santos, com a seguinte descrição: “tiramos as cadeiras da plataforma e fizemos pioneirias, usamos uns tocos de maderia também. O púlpito foi substituído por uma tora de 1,30 m de altura e amarramos uma corda grande nele, outra corda foi pendurada em volta do telão”.

Não se esqueçam, tirem fotos e enviem para a nossa equipe, para que possamos postá-las aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Dia mundial dos desbravadores 2011 – ornamentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *