Dia mundial do desbravador 2018 – ideias para ornamentação

Maranata, meus amigos de lenço!

Estamos próximos a uma data que considero muito especial, a celebração do Dia Mundial do Desbravador. Geralmente, ao longo do ano eu fico meio sumido. A correira no meu dia a dia é bem grande (sei que isso não é desculpa, rsrs). Mas sempre tiro um tempo para tentar contribuir com algo para esse dia tão especial.

Este ano o tema da programação é vamos com todos. Se você ainda não viu o cartaz e o sermão oficial preparados pela Divisão Sul-Americana, clique AQUI e baixe agora mesmo.

Então vamos começar com ideias para a decoração!

Vamos começar com a frente da igreja. Vamos utilizar a ideia que é proposta pela DSA, fazer um grande lenço amarelo e colocar na frente da igreja. Abaixo tem uma foto que nos ajuda a ter uma ideia de como fazer.

Para este ano, sugerimos preparar a igreja como se fôssemos realizar uma festa de gala, uma ocasião de comemoração. Uma decoração que todos se sintam muito bem recebidos para uma verdadeira celebração com todos.

No hall de entrada vamos preparar um local para fotos, como nas grandes festas do Oscar. Prepare um backdrop (também conhecido como painel pantográfico ou display pop up, essa ferramenta de marketing é um painel grande com uma imagem impressa, para ser usado em eventos, coletivas de imprensa, festas e pódios entre outros) para os convidados que forem chegando irem tirando fotos. Exemplo abaixo:

Você pode fazer de maneira bem simples. Basta imprimir as imagens abaixo em uma folha A4 (intercalando uma folha branca e outra amarela) e colar de forma intercalada, conforme demostração abaixo.

Clique AQUI e AQUI para você baixar e fazer o seu backdrop do Dia Mundial.

Dentro da igreja: Coloque um tapete vermelho no centro da igreja e coloque lenços nos bancos, conforme a imagem abaixo.

No púlpito, faça também um grande lenço e coloque bem destacado, abaixo temos algumas imagens.

Faça um cartaz bem grande e coloque no centro da igreja, com o tema do programa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *