Um domingo diferente

No último domingo (10/7), os desbravadores do Clube Falcão Azul (APlaC) tiveram uma reunião diferente.

O Clube fez uma atividade especial no Jardim Zoológico de Brasília para cumprir a prática de algumas especialidades da natureza, aproveitando o momento também para uma saudável recreação entre eles.

O Clube solicitou o Passe Livre, só arcando com as despesas do ônibus. “No nosso clube estava acontecendo uma certa dificuldade em arrecadar verba financeira para o Campori… e como tinha esse passeio pro Zoo, além dos desbravadores, convidamos a igreja local”, disse o diretor associado Rodrigo Oliveira. Toda a alimentação também foi conseguida com arrecadação, o que poupou o caixa do Clube.

Chegando ao zoológico os desbravadores foram divididos em três equipes, e os membros da Igreja ficaram livres para passear. O Clube fez um caça ao tesouro – corra para os animais – com as crianças. Com base no mapa do zoológico, foi traçado um roteiro para cada unidade, onde eles visitariam alguns animais pré-selecionados. Cada equipe teve que encontrar 10 animais e sobre eles escrever: nome, nome científico e habitat natural ou país.

Todos que completaram a prova, independente do tempo de chegada, foram premiados, promovendo assim o espírito de equipe e de participação. A atividade com os desbravadores encerrou-se às 11h00min e depois disso eles ficaram livres para passear no zoo.

“Agradecemos muito a Deus pq além de ter nos proporcionados um grande dia de diversão, não tivemos nenhum acidente”, completa Rodrigo Oliveira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *