Testamos

Saco de dormir – Deuter Orbit -5°

Como toda desbravadora eu gosto muito de acampar. Tive a benção de ter pais que também apreciavam a vida ao ar livre e por isso acampo desde muito pequena.  Mas sempre sofri com um incomodo grande nos acampamentos, o frio.

Nasci e cresci em uma região quente, Uruaçu, norte de Goiás, quase chegando em Tocantins, mas mesmo assim, quando se acampa perto de rio faz frio de madrugada independente da região.

Amigos do sul e sudeste, por favor, não riam de mim. Eu realmente nunca senti o frio que vocês estão acostumados, mas para mim a 10°C eu já estou batendo o queixo.

Entretanto, desde o ano passado meus problemas acabaram. Sob a consultoria do Mateus compramos um saco de dormir da Deuter e agora não passo mais frio!

Orbit -5°

Como vocês já viram nesse post os sacos de dormir possuem três indicações de temperatura e a temperatura de conforto do meu é de até 0°C, ou seja, frio nunca mais!

Ele é superconfortável e leve e tão fofinho que mesmo sem o isolante você não se sente dormindo no chão limpo como acontece com outros sacos de dormir. É fácil de guardar e o mais importante de tudo é MUITO quente. Tanto que em alguns lugares não consegui dormir com ele fechado.

Veja a descrição do produto no site da marca:

Orbit -5° - descrição

Claro que eu nunca fui à Patagônia para saber se isso é verdade! Mas para as temperaturas que eu já enfrentei, mesmo sendo muito friorenta ele foi mais que o suficiente.

O investimento é um pouco alto, mas compensa cada centavo e se você cuidar bem dele terá um saco de dormir para a vida toda!

E você pode encontrar o saco de dormir Orbit -5° em várias lojas de material de camping, abaixo estão algumas delas:

http://www.territorioonline.com.br/saco-de-dormir-orbit-5-deuter-8097

http://www.mundoterra.com.br/camping-e-trekking/sacos-de-dormir/saco-de-dormir-orbit-5-regular-0c-a-5c_deuter.html

http://www.orientista.com.br/produto/1842-saco-de-dormir-deuter-orbit-5-o-preto

http://www.arcoeflecha.com.br/p-4360-Saco-de-Dormir-Deuter-Orbit-5-graus.html

1- Éveni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *