Testamos

Travel pillow – Sea to Summit

Acho que a única coisa do conforto de casa que eu realmente não abro mão quando vou acampar é o travesseiro. A menos que eu esteja realmente muito cansado, eu não consigo dormir sem um, é praticamente uma necessidade. Isso é um problema do ponto de vista de volume e peso na mochila. Já me recomendaram travesseiros infláveis, mas infelizmente eu não me adaptei.

Mas recentemente encontrei um excelente travesseiro, o Travel Pillow, da Sea to Summit. Ele é feito de poliéster e nylon, é leve, compacto, confortável e macio. Além das pequenas dimensões (veja abaixo), ele ainda possui um cordelete para comprimir o travesseiro, fazendo com que ele ocupe ainda menos espaço. Pode ser lavado à máquina e a secagem deve ser com pouco calor, não pode ser lavado à seco. A face mais macia fica protegida quando o cordelete é puxado para comprimi-lo, ajudando a mantê-lo limpo.

Existe um ponto que para mim é uma vantagem e uma desvantagem: o tamanho. É uma vantagem na questão de transporte. E, apesar de seu conforto e maciez nada deixarem a desejar em relação a um travesseiro normal, é normal estranhar a diferença de dimensões (ainda mais quando a pessoa costuma colocar o braço embaixo do travesseiro, como eu faço). Mas essa desvantagem é muito pequena (inclusive para algumas pessoas pode nem ser uma desvantagem), é apenas uma questão de se acostumar com isso.

O Travel Pillow pode ser encontrado em várias lojas de material para camping, abaixo estão algumas:

http://www.orientista.com.br/produto/1369-travesseiro-travel-pillow-sea-to-summit

http://www.americanas.com.br/produto/7451726/travesseiro-para-camping-travel-pillow-sea-to-summit

http://www.submarino.com.br/produto/7451726/travesseiro-para-camping-travel-pillow-sea-to-summit

Se você já testou esse travesseiro, nos deixe um comentário. E se você testou algum material e gostou muito, nos sugira para testarmos também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *