Terremoto de magnitude 5,4 atinge a China e deixa ao menos 7 mortos

Na terça-feira vimos algumas dicas para trabalhar com o requisito dos sinais da volta de Jesus para a classe de Excursionista. Hoje tivemos mais um terremoto na China, com mais de 100 feridos. Acompanhem a reportagem:

Um terremoto de 5,4 de magnitude deixou ao menos 7 mortos e 121 feridos nesta quinta-feira (10) na província de Yunnan, na China, segundo as agências internacionais.

O tremor provocou o corte da energia elétrica na região. Residências, hotéis e restaurantes desmoronaram, de acordo com a agência chinesa ‘Xinhua’. Já foram enviados soldados à região para ajudar nos trabalhos de resgate.

Dez minutos após o terremoto foram registradas três réplicas de 4,7 de magnitude. O epicentro do sismo ocorreu a 34 km de profundidade, informou o Centro de Pesquisas Geológicas dos Estados Unidos. O tremor ocorreu às 12h58 no horário local (1h58 em Brasília).

Fonte: G1
“Porque se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores”. Mateus 24:7-8

Cada dia mais estamos vivendo mais perto do grande Dia do SENHOR. O mundo está evidenciando isso, as profecias estão se cumprindo. Os desbravadores precisam estar cientes desses acontecimentos e nós, líderes, precisamos ajudá-los a se prepararem para este Dia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *