Recomendamos

Série Super Aventura

No meu Clube de Desbravadores havia uma biblioteca, eu me lembro que esses foram os primeiros livros que peguei emprestado. Não  há nada mais entusiasmante para uma criança de 10 anos do que um livro colorido cheio de histórias de aventura! Essa série é assim.

São livros para se ler em um dia, portanto, são perfeitos para levar para o Cantinho da Unidade e fazer o rodízio entre as crianças. São histórias bem humoradas, interessantes que sempre trazem uma lição para a vida. E no final do livro sempre tem um apêndice com curiosidades sobre cavernas, plantas e etc. Vale muito a pena!!!

Veja as sinopses de cada um:

Acidente na Gruta Sem Fim – Um grupo de garotos resolve explorar as belezas naturais de algumas cavernas conhecidas. Deny é o mais entusiasmado. Medo? Sem chance! de repente, fica tudo escuro. Suspense… imaginação… adrenalina… Um terrível acidente pode acontecer a qualquer momento.

Descoberta Espacial – Alimentação saudável e tempestades espaciais misturam-se neste episódio, causando mudanças radicais em Deny. Descubra-as

O Desafio da Selva Amazônica – Deny e seu pai vivem uma incrível aventura na selva amazônica, ao pesquisar plantas medicinais. Viva intensamente cada minuto dessa expedição, começando por Manaus, capital do Amazonas.

Tempestade no Deserto – Chove no deserto do Saara? Deny sabe responder. Cheio de coragem, enfrenta o terrível deserto, começando exatamente… no banheiro de sua casa.

Maremoto – Uma excursão a Parati… Uma redação inacabada… Uma paixão frustrada… Somente as águas claras da “Pérola do Atlântico” – Fernando de Noronha -, com suas inigualáveis paisagens, para fazer Deny descobrir novos sentimentos e… amadurecer.

Nem sei qual é o meu favorito, são todos tão legais!!! E o melhor é que são baratinhos, você pode comprar um por mês e logo terá um ótimo início para a biblioteca do Clube ou da unidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “Recomendamos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *