Recomendamos

História da Redenção 

A Bíblia é o livro mais vendido e lido do mundo. Mas, infelizmente, as pessoas não a interpretam da forma como deveriam, às vezes porque querem adaptar os ensinos ao seu estilo de vida, ou, às vezes, porque não têm (culpa nossa!) quem as ensine:

Um anjo do Senhor disse a Filipe: “Vá para o sul, para a estrada deserta que desce de Jerusalém a Gaza”. Ele se levantou e partiu. No caminho encontrou um eunuco etíope, um oficial importante, encarregado de todos os tesouros de Candace, rainha dos etíopes. Esse homem viera a Jerusalém para adorar a Deus e, de volta para casa, sentado em sua carruagem, lia o livro do profeta Isaías. E o Espírito disse a Filipe: “Aproxime-se dessa carruagem e acompanhe-a”. Então Filipe correu para a carruagem, ouviu o homem lendo o profeta Isaías e lhe perguntou: “O senhor entende o que está lendo? ” Ele respondeu: “Como posso entender se alguém não me explicar? ” Assim, convidou Filipe para subir e sentar-se ao seu lado.

Mas mesmo quem estuda fielmente a Bíblia com o auxílio do Espírito Santo, pode encontrar dificuldades para entender alguns textos. Divinamente inspirada, Ellen White nos ajuda a trilhar nos caminhos de Deus e a interpretarmos corretamente as Escrituras. A sua obra História da Redenção é como um “resumo” da Série Conflito, que trata desde a criação do mundo até a Nova Terra.

Suas palavras são de fácil compreensão, cheias de verdade. Através do estudo deste livro, instruídos pelo Espírito Santo, certamente teremos um proveito maior do estudo da Bíblia, nos ajudando a instruir outros no mesmo caminho.

Sinopse: Apresenta a história do grande conflito entre o bem e o mal, desde a queda de Lúcifer no Céu e a queda do homem, vindo através dos séculos do tempo de graça até a segunda vinda de Cristo, e o estabelecimento do reino de Deus na Terra feita nova. História da Redenção é um breve, porém completo apanhado deste grande tema, em um volume.

Se você ainda não tem o seu, adquira-o AQUI.

Nota: Para ajudá-lo no seu estudo bíblico diário, confira também o post Coisas que você queria saber sobre a Bíblia e não tinha para quem perguntar… 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *