Recomendamos

A história de Moisés em quadrinhos

Não conheço ninguém que não goste de histórias, desde criancinhas até os maiorzinhos rsrs. Mas nem sempre as pessoas gostam de ler e isso é consequencia da falta de incentivo na infância. Alguns educadores dizem que histórias em quadrinhos são uma importante ferramenta para criar o gosto pela leitura. Entretanto, os gibis que encontramos por aí não são uma literatura saudável e, portanto, não devem ser indicados aos nossos desbravadores ainda que haja um propósito maior.

Mas a Casa Publicadora Brasileira criou uma solução para essa dificuldade, aliás, uma solução muito linda! É a história de Moisés em quadrinhos. As gravuras são fantásticas, o acabamento excelente e a história perfeitamente adaptada para os desbravadores menores. Com esse livrinho você estará não só estimulando a leitura, mas também o gosto de seus pequeninos pelas histórias bíblicas.

Veja a primeira parte da história só para sentir o gostinho…

“Cerca de 3.500 anos atrás, no Egito, começava a 18ª dinastia de faraós. Nessa época, os israelitas eram escravos dos egípcios. Então nasceu um garoto especial. O pai, Anrão, e a mãe, Joquebede, eram da tribo de Levi.

“Aborrecido com o aumento dos israelitas, o faraó decretou que todos os meninos fossem mortos logo que nascessem. Para proteger seu filho desse destino cruel, Joquebede preparou um pequeno cesto de junco, pôs seu bebê dentro dele e o colocou no rio. “E então de repente…”

Cliquem AQUI para votar no Cantinho da Unidade para o prêmio Comunicando Jesus na Web!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *