Pr. Areli fala sobre o IV Campori de Desbravadores da Divisão Sul Americana

Atenção amigos,

A ASN TV, rede de notícias da Divisão Sul Americana, entrevistou o pastor Areli Barbosa, diretor do Ministério Jovem da DSA e ele nos dá algumas informações sobre o mega evento planejado para janeiro de 2014. Confiram:

Para baixar a imagem tema do Campori em alta definição, clique AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “Pr. Areli fala sobre o IV Campori de Desbravadores da Divisão Sul Americana

  1. Gostei muito do tema do Campori. Almejo ver o meu Clube e todos os desbravadores da Divisão Sul Americana neste evento inspirador.
    Que o Senhor nos abençoe!

    José Fernandes
    Clube de Desbravadores Standart
    Currais Novos/RN

  2. Gosto muito do seu blog, nele eu fico por dentro de todas as novidades sobre os desbravadores do sul do brasil. Parabens. Estou construindo um blog e gostaria de seu apoio para divulgação. Aqui vai o link: desbravarparaiba.blogspot.com divulga ai em breve vou comprar o dominio.
    Ruberlanio Cruz – João Pessoa-PB
    Lider de Desbravadores

    • eu baixei in arquivo pra montar o planisfério, e surgiram algumas duvidas pra monta-lo! tem umas oito imagens e eu queria saber se alguém poderia me explicar o que fazer com tudo aquilo!

    • Larissa,

      você deve imprimir os arquivos cartasulcolor_edu.jpg e cartanortecolor_edu.jpg
      Você também precisa descobrir qual é a latitude da sua cidade. Você vai imprimir os arquivos com valor mais próximo da sua latitude. Por exemplo: aqui em Brasília a latitude é 15º47′, que é mais próximo de 20º do que de 10º, então eu vou imprimir os arquivos 20n.jpg e 20s.jpg.
      Após imprimir os arquivos, vem a etapa da montagem do planisfério. Acredito que a explicação encontrada no arquivo planisfério_montagem.pdf é melhor que a que eu conseguiria dar nesse espaço.
      Mas caso restem dúvidas, é só perguntar que tentamos responder.

      Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *