Nomeado líder sul-americano de desbravadores!

Os desbravadores e aventureiros de oito países sul-americanos têm um grande motivo para festejar! O pr. Udolcy Zukowski, que até o momento servia a Igreja como secretário da União Central Brasileira, foi nomeado nesta tarde pela Divisão Sul-Americana (DSA) como novo líder sul-americano de desbravadores e aventureiros.

O objetivo, segundo o presidente da DSA pr. Erton Köller, é dar uma maior atenção a essas duas áreas que são estratégicas para os adventistas por auxiliarem na formação espiritual de crianças e adolescentes. “A Igreja vai investir mais para colocarmos no coração de nossos filhos o desejo de servirem a Deus de maneira intensa”, comentou Köhler.

Pr. Udolcy Zukowski é natural de Joaçaba-SC, é casado com Sonia Romy Pereira e tem três filhos: Udson, Kelly e Keity. Formou-se em teologia e começou a trabalhar em 1986 na UEB, passando pela AMS, USB e UEB como departamental do Ministério Jovem. Desde 2010 é secretário da UCB e agora comporá a atual equipe do Ministério Jovem da DSA.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 thoughts on “Nomeado líder sul-americano de desbravadores!

  1. me tire essa dúvida o ministério jovem e o clube de desbravadores estão separados agora? pela criação do ministério dos desbravadores. qual o papel do pastor Areli nos desbravadores? como seria colocado agora no organograma para classes agrupadas.

    desde já grato!

    • Olá, Douglas,

      Com a criação do Ministério de Desbravadores, o pastor Areli ficou com o Ministério Jovem, Música e Universitários. Assim, ele não está mais na estrutura administrativa do Clube, portanto, não entra no organograma.

      Um abraço.

  2. ola, eu comecei a clase de master, entaum minha duvida é o seguinte; na area 3, liderança aplicada, requisito 4, pede para escolher duas areas e ler dois livros das respequitivas areas, fora o livro ciencia do bom viver e caminho a cristo. sei que sao requisitos que foram estudaos para fazer um verdadeiro lider espiritual, mais na minha hulmilde opnioa eu acho que 2 anos é pouco tempo pra fazer tudo isso, dizem que o cartao ta mais facil, eu conparei com o antigo e nao achei nao. o que vc acha a respeito? desde ja grato. maranata!!

    • Olá, Jean,
      Nós não achamos que os cartões ficaram mais fáceis, pelo contrário, rs, eles ficaram bem mais puxados. Porém, somos completamente a favor das mudanças executadas, pois o preparo agora será bem melhor com os nossos requisitos.
      Bem, as leituras mencionadas gastam um tempinho sim, mas com um bom planejamento, é possível terminar a classe até mesmo em 1 ano, que é o mínimo. Mas caso você tenha menos tempo, ela pode ser concluída em até 3 anos.
      Sempre que precisar, é só entrar em contato!
      Um abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *