Desbravadores de Campo Grande comemoram seu dia com festa


No dia 28 de abril foi comemorado o Dia dos Desbravadores. Clubes de todo o Estado [MS] realizaram programações especiais para celebrar a data. Em Campo Grande, alguns Clubes festejaram o dia com uma social. A “Big Social” foi promovida pelo Clube de Desbravadores Aguias Negras, da Igreja Adventista do bairro Santo Amaro. O evento aconteceu na quadra do Colégio Adventista Campo-Grandense (CAC) e reuniu cerca de 300 pessoas.

Participaram da comemoração integrantes de diversos distritos e Clubes da capital, entre eles os Clubes Águias Negras, Cia de Cristo, Cosmos, Duque de Caxias e Guerreiros de Cristo. O evento contou ainda com a presença do vereador Flávio Cesar, que falou sobre a importância do desbravador no mundo e parabenizou o trabalho realizado por este departamento da igreja

Wirlley Alves, da igreja do Taquaral Bosque, acredita que a social é uma programação que promove integração dos jovens. “Este tipo de programa é uma diversão saudável, onde os jovens podem fazer novas amizades e se confraternizarem. Se a cada mês acontecesse um evento bem elaborado como este, a juventude não buscaria outros tipos de diversões”, declarou.

Para Renan Maldonado, um dos organizadores do evento, a social foi marcante para os desbravadores de Campo Grande. “Foi um dia histórico, pois reunimos um grande número de jovens e adolescentes na comemoração do Dia dos Desbravadores. Foi bonito ver grupos de várias regiões da capital brincando juntos e interagindo”, declarou.

Por Renan Maldonado

Via Repórter UCOB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *