Coral Jovem de Brasília promove musical de solidariedade

Para encerrar a campanha de arrecadação de alimentos Mutirão de Natal, o Coral Jovem de Brasília apresentará no domingo, dia 19 de dezembro, um musical de natal chamado “Jornada de Esperança”. Trata-se da adaptação de um musical americano de mesmo nome (Journey of Hope). O musical tem uma variedade de músicas, solos, ritmos e apresentações lúdicas que traz dinamismo à apresentação e ao tema natalino.

O Coral Jovem de Brasília tem 15 anos, conta com mais de 150 membros e tem experiência com grandes apresentações. Há três anos está em cartaz com o musical “O Encontro”, que já tem DVD gravado, e já foi apresentado na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional. Ainda com este musical, o coral já fez várias viagens no Brasil e no exterior, levando a apresentação para cidades como Goiânia, São Paulo, Recife, Lima (Peru), Nova York, Washington, Atlanta e Los Angeles (EUA).

O musical Jornada da Esperança terá sua apresentação inédita neste dia 19 e marca o primeiro musical exclusivamente natalino apresentado pelo Coral Jovem de Brasília. A apresentação é uma parceria com o Mutirão de Natal e como entrada serão cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis, destinados a famílias carentes do Distrito Federal.

MUTIRÃO DE NATAL E O COMBATE À FOME

O Mutirão de Natal é um programa coordenado pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais e funciona com apoio de empresas, poder público, escolas e hospital em oito países sul-americanos simultaneamente. No Distrito Federal o programa funciona há dez anos.

No último ano, o Mutirão de Natal arrecadou 44 toneladas de alimentos, usados para a elaboração de quase três mil cestas básicas, distribuídas para a população carente do Distrito Federal. Segundo a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD), no DF cerca de 21 mil famílias não têm o que comer diariamente.

SERVIÇO

Apresentação do musical “Jornada de Esperança”

Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia (611 Sul)

Horários: 1ª sessão – 18h30 / 2ª sessão – 20h30

Ingresso: dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal (revertidos ao projeto Mutirão de Natal)

Postos para troca antecipada de ingressos:

Colégio Adventista Milton Afonso (Ceama): SGAS 611, módulo 75 (L2 Sul)

Colégio Adventista de Taguatinga: QSB 4/5 AE 7 Av. Samdu Sul

Loja da Casa Publicadora Brasileira: SDS Bloco Q Loja 54 – CONIC

No momento da apresentação também será possível trocar o ingresso na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na 611 Sul.

Por Mani Maria

Mensagem original: União Centro-Oeste Brasileira

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *