Câmara Municipal de Redenção homenageia Clube de Desbravadores

Redenção, PA…[ASN] A Câmara Municipal de Redenção, no sul do Pará, em sessão solene, homenageou na noite do último dia 28 de abril os Clubes de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia existentes naquela cidade. Dezenas de Desbravadores e Aventureiros lotaram o plenário da Câmara.

O presidente da Câmara, vereador João Lúcio Borges, autor do requerimento que concedeu a homenagem aos Desbravadores há mais de 20 anos, ressaltou que a honraria foi devido às atividades importantes que o clube realiza em prol da sociedade civil e em virtude do Dia Mundial dos Desbravadores, ocorrido no sábado, 30 de abril em todo o mundo [não é bem assim, rsrs]. “Uma das ações da Igreja Adventista é ajudar o próximo e na maioria das vezes isso é feito por meio do Clube de Desbravadores”, ressaltou.


João Lúcio, que está no seu terceiro mandato como vereador, enalteceu a aprovação da proposta que resultou na homenagem aos desbravadores. “Graças a Deus a nossa proposta foi aprovada por unanimidade”, disse.


Quatro, dos 10 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Redenção participaram da solenidade. “Quero aqui registrar o meu reconhecimento à Igreja Adventista e ao Clube de Desbravadores, do qual um dia meu filho também fará parte”, disse o vereador Vander Bento, que é pastor da Igreja Assembleia de Deus.

Durante a homenagem, o pastor Rafael Mariano representou a Igreja Adventista. [Equipe ASN, colaboração de Paulo Carrion]

Fonte: ASN


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *