Câmara Municipal de Belém

Às 15hs da última quinta-feira (14 de abril) os desbravadores da Associação Baixo Amazonas tiveram a honra de participar de uma cerimônia solene na casa em que vereadores propõem melhorias para o município. Entre eles encontramos o Ver. Nemias Valentim, o ‘velho desbravador’ como ele mesmo se chama, presidindo a cerimônia. Além do Nemias, encontramos também nosso líder para o ministério jovem da UNB, pr. Aquino Bastos, acompanhado de nosso líder para o ministério jovem da ABA, pr. Renato Seixas e alguns pastores distritais como o pr. João Batista, distrito José Bonifácio.

O pr. Renato discorreu sobre o futuro da liderança no mundo e na sociedade, já o pr. Aquino refletiu sobre atitudes duvidosas e nocivas à sociedade dos jovens e juvenis de hoje em dia. Tanto um como outro afirmam ser o Clube de Desbravadores uma escola que ensina aos infantes diversas ciências da vida, entre elas: Fisica, Mental e Espiritual.

Na ocasião premiou-se dois associados da ABA: Eugenio (capelania) e Haroldo (campos e bosques), o primeiro com uma condecoração de Cidadão de Belém (Eugênio é de Caxias-MA) e o segundo com uma medalha Rômulo Maoriana. Ambas premiações foram legisladas e outorgadas pela CMB.


Rayanna, unidade Pantera classe Pesquisador


Desbravadores, Associados e Departamentais


Daniele Alves, inst. civismo, pr. Renato Seixas e Rayanna


Saudação tradicional com o lenço


Pedro Paulo, unidade Águia classe Pioneiro


Rayanna e Isabel Siqueira, capelã do Clube Apolo

Fonte: Clube Apolo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *