Administração recebe apoio dos Desbravadores

Jovens da Igreja Adventista vão ajudar a desenvolver projeto ambiental da cidade

Na manhã desta quarta-fera (16), o Clube de Desbravadores Bandeirantes, parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Núcleo Bandeirante, visitou a Administração Regional para firmar parceria no desenvolvimento do Projeto Viver Bandeirante Ambiental.

Os representantes do Clube – Alberto Souza, Andressa Fróis, Mateus Campos e Vitor Vinícius, mostraram ânimo e disposição para participar do projeto que propõe a preservação do meio ambiente por meio do exercício da cidadania.

O Clube estará envolvido com as ações de preservação do Córrego Riacho Fundo e com a Educação Ambiental nas escolas. “Estamos felizes com o apoio dos Desbravadores e da igreja Adventista ao nosso trabalho. A mudança só é possível com o apoio de todos. E consciência ambiental não é algo que floresce facilmente”, disse o administrador Elias Dias.

“A entrada dos desbravadores no projeto é importante, pois consideramos o grupo um exemplo de cidadania. A disponibilidade de ajudar ao próximo é impressionante nesses jovens”, disse Bruna Memele.

Clube de Desbravadores

O grupo que recebe crianças, a partir de 10 anos, ensina por meio do escotismo lições que perduram por toda vida. “Para fazer parte do nosso grupo não precisa frequentar à igreja. Somos um grupo aberto a quem quiser participar”, disse Alberto Souza.

Texto de Leidiane Silveira

Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Núcleo Bandeirante

P.S.: Estamos muito felizes de poder participar desse projeto. Com certeza é bênção de Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *