2 anos de Cantinho da Unidade!

Mais um ano se passou e completamos, juntos, nosso segundo aniversário! A cada dia que passa, o projeto Cantinho da Unidade se torna mais desafiador! Quanto mais desafiador, mais gratificante é ver os resultados. Em 2012, tivemos a participação de muitas pessoas, através de emails e comentários, o que nos motivou muito a continuarmos e melhorarmos esse ministério.

Nos últimos meses passamos por algumas reformas. Mudamos nosso layout, tentamos profissionalizar mais o conteúdo e materiais, convidamos novos amigos para compor a nossa Equipe! Para dar conta do recado, agora contamos com o apoio dos nossos amigos Paulo Oliveira, Samira Oliveira, Denis Cruz, Geraldo Beulke, Elisama Beulke e Jônatas Lessa. Também criamos novas seções: Cantinho da criatividade, Capelania e evangelismo, Compreendendo o desbravador, Clube de leitura, Testamos e algumas outras que estão por vir…

Como todo aniversário, não poderia faltar um presente! Neste ano, sorteamos um Novo Testamento à prova d’água. A promoção foi pelo Facebook, através do site The Fun Machine. Ao final da promoção, o site gerou uma lista com o nome de todos os inscritos, no caso, 15 pessoas.

De posse dessa lista, usamos o site random.org e como vencedor tivemos Jeanine de Araújo Silva! Entraremos em contato para acertamos o envio do prêmio!

Agradecemos o carinho de todos os líderes e desbravadores que acompanham o Cantinho da Unidade e também o nosso Twitter e Facebook. Espero que continuem gostando dos posts e sejam todos sempre bem-vindos!

Caso você tenha alguma sugestão de post ou material, é só entrar em contato.

Para termos um feedback desse segundo ano, fizemos um pequeno questionário de avaliação. São apenas 9 questões. É bem rápido, não deixe de participar, sua opinião é muito importante para o nosso crescimento: http://www.surveymonkey.com/s/5MTVDXQ.

Um grande abraço a todos! Maranata!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *