Gente, alguns recados do Ministério Jovem da APlaC:
TBD – O Treinamento Básico para Diretoria de desbravadores será realizado no CATRE, nos dias 21 a 23 de janeiro de 2011. Veja com seu regional os detalhes. As inscrições devem ser feitas até dia 17 de janeiro (R$ 45,00). Pagamento por boleto bancário, emitido pela intranet. Cadastro e informações: nayara.oliveira@adventistas.org.br. Procure levar toda a liderança. No mínimo um representante de cada clube deve participar. Este treinamento é pré-requisito para a investidura de líder. Só receberão o certificado os que assistirem todo o curso. Se houver candidatos, teremos investidura, comunique-nos previamente.
Prova de líder (história e doutrinas) – Dia 8 de maio de 2011. Os candidatos devem comunicar com antecedência por telefone ou e-mail: 3343-5317, nayara.oliveira@adventistas.org.br. Lembre-se que os livros base são: Nossa Herança e Verdades Bíblicas. Avise aos interessados que estudem muito e comessem a se preparar com antecedência, são mais de sessenta perguntas em cada prova.
Avaliação das pastas e entrevistas dos candidatos à investidura de líder – A avaliação final e a entrevista serão realizadas por mim (pr. Fernando Lopes), um mês antes da investidura, na associação ou em local e data previamente combinado. O regional deve acompanhar o processo e recomendar a investidura. No caso dos candidatos a Máster e Máster Avançado as pastas devem estar em minhas mãos dois meses antes da investidura, pois tenho que enviá-las para a União e Divisão. Temos duas investiduras programadas este ano: No TBD em janeiro e no Campori em novembro. Programe-se para participar.