Regulamento de uniformes do Ministério Jovem

Atenção líderes de plantão, novidade quentinha aqui no nosso Cantinho da Unidade. A Divisão Sul Americana publicou hoje no site oficial dos Desbravadores o Regulamento de Uniformes do Ministério Jovem para download (AQUI).

Nosso departamento também está se modernizando e, aos poucos, praticamente todos os nossos materiais serão online.

Se você ainda não conhece, clique AQUI para baixar! Não se esqueçam, as mudanças passam a valer definitivamente a partir de 1/1/2013, portanto, temos praticamente 1 ano pela frente para atualizarmos os uniformes dos nossos Clubes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “Regulamento de uniformes do Ministério Jovem

  1. Tenho um questionamento com relação ao que diz respeito a manga direita do uniforme do desbravador. No manual mostra uma figura em que na manga consta o nome do clube, abaixo a tira de cargo e depois o triangulo, sendo que logo mais a frente vemos que as tiras de função deve ser colocada acima do nome, acima do bolso direito.
    Pergunto por qual orientação devemos nos basear?Outra orientação que deve ser revista é em relação as medidas para colocação das tiras de nome, classes e bandeira na faixa.

    Fico aguardando a resposta.
    Jefferson Ferro – Conselheiro
    Clube de Desbravadores ITA – Itacoatiara/Am

  2. Boa noite, Jefferson,

    Com relação ao Manual, a DSA já publicou alguns adendos: http://www.cantinhodaunidade.com/2011/05/regulamento-de-uniformes-do-ministerio.html.

    Caso as suas observações não tenham sido atendidas nesses adendos, por favor, envie um email para o Ministério Jovem da DSA, pelo site oficial mesmo, para que eles possam fazer as correções. Enquanto isso, baseie-se no texto do Manual e não apenas nas figuras…

    Um abraço.

    • Olá, Jamilson, boa noite,

      Antigamente era assim, mas no RUD atual existe o uniforme para aqueles que estão envolvidos no Ministério Jovem e ainda não foram investidos. Basicamente, a diferença é o uso do blazer.

      Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *