Recomendamos

Jesus ExtremoJesus Extremo

O Cristianismo da atualidade está sendo lentamente corroído pelo secularismo. Aos poucos as pessoas vão se distanciando dos conceitos ensinados por Jesus e a religião se torna irrelevante. Preocupado com esse cenário, Marcos Blanco escreveu Jesus Extremo, um livro que ressalta as características dos seguidores de Jesus.

Bem, você pode estar pensando, existem vários livros com essa mesma proposta por aí, o que esse tem de especial? O que eu mais gostei nessa obra foi a linguagem empregada. É simplesmente perfeito para adolescentes. São apenas 73 páginas! Mesmo os que não gostam muito de ler vão se interessar sobre o livro.

Mas não pense que por ser um livro curtinho ele é superficial. O autor trata dos ensinamentos mais radicais de Jesus, como por exemplo, morrer para nascer de novo, ser o último para ser o primeiro, ser pequeno para ser grande, de forma que cada tema seja relevante para os nossos dias e ao final de cada capítulo propõe diversas questões para discussão.

Além de tudo isso, a obra possui um tom altamente motivacional. Não tem como permanecer apático depois da leitura. Por isso ela é um ótimo recurso para se trabalhar a ideia de discipulado com os desbravadores de 14 e 15 anos. E então, curioso para conhecer esse Jesus extremo? Não perca tempo e visite o site da CPB ou a loja mais próxima a sua casa.

1- Éveni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *