Recomendamos

Lucy, a garota que esperou Jesus

Se você é adventista há mais tempo (ou já fez a prova denominacional de líder), sabe muito bem o que foi o Grande Desapontamento e sabe explicar a profecia das 2.300 tardes e manhãs.

Mas você já parou para pensar como foi viver naquela época? Você já imaginou esperar confiantemente a volta de Jesus e Ele não vir?

O livro Lucy, a garota que esperou Jesus conta a história desse grande acontecimento sob a visão de uma garotinha da idade de seus desbravadores.

Lucy é filha de Guilherme (William) Miller, ela é a narradora e começa a contar a história a partir de quando seu pai começa a estudar a Bíblia e descobre a profecia das 2.300 tardes e manhãs.

Ela conta a felicidade de seu pai ao “descobrir” que Jesus estava muito perto de voltar; como foi espantoso e maravilhoso assistir a queda de estrelas; como foi pregar e anunciar a volta de Jesus, as reuniões de oração e a dor terrível que todos sentiam na manhã do dia 23 de outubro de 1844.

Confesso que foi o primeiro livro que me fez chorar e, ainda hoje, quando me imagino na mesma situação que eles, não consigo não me emocionar.

É um livro mais que recomendado para a leitura dos desbravadores, pois nele vão aprender uma das profecias mais importantes e compreender as bases de nossa fé, assim vão entender a importância de pregar o evangelho a todo o mundo na nossa geração.

http://www.cpb.com.br/produto-76-lucy+a+garota+que+esperou+jesus.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “Recomendamos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *