Passeata anuncia série de evangelismo em Pilar do Sul

Jovem entregando convite para moradora do município

No sábado 1º de outubro, a pequena cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo, acordou ao som de batidas de tambores. Isso porque uma passeata foi realizada no período da manhã com o objetivo principal de divulgar a campanha de evangelismo “É Hora de Viver”, que começou no dia 2 desse mês. O prefeito, o secretário de saúde, o secretário de educação e vereadores da cidade marcaram presença no evento. 

Jovens da igreja adventista de Pilar do Sul e o clube de desbravadores da igreja central de Cotia se juntaram para percorrer as ruas da cidade com fanfarra, cartazes, banners, folhetos e folêgo no pulmão. Embalados por um carro de som, eles anunciaram a série de evangelismo que abrange temas como saúde, educação, relacionamento familiar, e espiritualidade. 

“Visamos a integrar as famílias. Uma sociedade forte começa com uma família forte, educação forte, e Deus no coração de todos”, explica Emanuel Soares, responsável pelas mensagens do projeto. “Realizamos essa passeata para agitar a cidade e convidar toda a comunidade para estar presente nas nossas programações”, ressalta.

Muitas pessoas saíram às portas e muros de suas casas para verem o que era aquela mobilização. “Eu acho esses projetos muito legais porque valorizam a qualidade de vida das pessoas; faz com que paremos para analisar coisas que muitas vezes deixamos de lado na vida”, disse Vera Lima, que saía de um mercado quando a passeata passava pela rua que estava.

Lucéia Bonfim ressaltou o fato de os jovens estarem participando. “É muito interessante ver tantas pessoas que se preocupam e fazem alguma coisa pelo bem do próximo. E fico ainda mais surpresa de ver tantos jovens” disse.

O prefeito Antônio José Pereira, 63 anos, agradeceu pela iniciativa do projeto porque, segundo ele, trouxe muitos benefícios ao município. “Embalada por essa campanha, a cidade pode criar projetos para tirar pessoas, crianças da rua e levá-las para seguir algo do bem”, disse. E nas palavras do prefeito não há nada melhor para seguir do que os caminhos de Deus.

O líder de Evangelismo e Ministério Pessoal da Paulistana, Lucas do Amaral, explicou que Pilar do Sul está passando por um momento especial em relação à pregação do evangelho. De acordo com ele, a motivação para a realização dessa série foi a Escola Médico-Missionária da Associação que fez uma feira de saúde na cidade. “Agora o evangelismo chega para colher os frutos desse trabalho”, conclui.

Enviado por André Luiz
Líder
Clube Cedros do Líbano (Paulistana, 4ª região, Distrito de Cotia)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *