Orientação do Ministério de Desbravadores

omd-desbravadores-1dsa

A partir desta data o Ministério de Desbravadores da Divisão Sul-Americana, cria a OMD – Orientação do Ministério de Desbravadores. É um documento oficial do departamento, com orientações e também para divulgar alterações em requisitos, uniformes, atividades. Sempre será lançado aqui, no site oficial dos Desbravadores da Divisão Sul-Americana.

Todos podem contribuir para que novas OMDs sejam criadas, caso você queira contribuir, envie suas sugestões ou dúvidas através da parte de Contato do site, para que o assunto seja analisado, caso este seja reconhecido como necessário ao bom andamento das atividades do Clube de Desbravadores o mesmo poderá contemplar uma nova OMD. A OMD passa a ter validade a partir de sua publicação no site.

Para enviar sua pergunta acesse o link: contato.adventistas.org faça seu cadastro e envie sua pergunta/sugestão, colocando no assunto da mensagem, a sigla OMD e a palavra Desbravadores. Por favor, obrigado!

Maranata!

Fonte: Desbravadores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “Orientação do Ministério de Desbravadores

  1. BOM DIA,

    QUE SEJA ESTABELECIDA, REGRAS DO USO DE UNIFORME DE GALA “MANGA COMPRIDA” QUANTO AO USO E SUAS REGIÕES, POR EXEMPLO, AQUI NA BAHIA É QUENTE E TEM MUITOS REGIONAIS E ATÉ DIRETORES DE CLUBE QUE USAM UNIFORME DE GALA “MANGA COMPRIDA”, A BAHIA NAO É FRIA ENTAO NA JUSTIFICA TAL USO.

    – QUANTO AO TECIDOS UNIFORMES DE GALA, AS CORES FUGIRAM DO PADRAO LITERALMENTE, BANALIZOU, COMO NA ÉPOCA DO ANTIGO CAQUI, TEM UNIFORMES EM CAMPOS OU REGIOES QUE VERDE É DIFERENTE DO OUTRO, A COR CAQUI (MENINOS MENOS DE 15 ANOS), QUE FOGE DO PADRÃO; DEVERIA REVER ISSO.

    EDIVALDO PEREIRA SILVA
    coord. Regional 13ª -ABS
    biguasao@yahoo.com.br
    Itanhem-Bahia

    • Olá, Edivaldo,

      Concordo com você em relação a uma melhor padronização do nosso uniforme, afinal, trata-se de um “uniforme”.

      Sugiro que você entre em contato com a Divisão Sul Americana, pelo site oficial dos desbravadores e envie o mesmo texto que nos enviou. Eles irão analisar e te responder.

      Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *