Livros do ano 2018

Como de praxe por meados de outubro, a Casa Publicadora Brasileira edita uma lista com os livros do ano seguinte, para aventureiros, desbravadores/juvenis, jovens, universitários e adultos.

Nossa Equipe consultou o Serviço de Atendimento ao Cliente, que gentilmente nos enviou a lista oficial, a qual passamos aqui para vocês, em primeira mão! Confiram.

Aventureiros

Meu primeiro livro de saúde, Julie McPherson

Este livro foi feito para que você aprenda a ser feliz e saudável enquanto é criança, para continuar sendo assim quando for adulto e até bem velhinho. Já pensou em como seria bom se sentir bem e jovem para sempre? Você pode! E este livro mostra como.

Desbravadores

Vaso de barro, Neila Oliveira

Anna Beatrice é uma adolescente muito esperta, criativa e que ama descobrir coisas novas. Ela só não imaginava que sua descoberta mais extraordinária começaria exatamente num funeral e que sua vida nunca mais seria a mesma depois daquele acampamento em Richmond.

Contando com a ajuda de seu amigo Gary, Anna vai fazer uma viagem no tempo para reunir todas as informações possíveis que a ajudarão a entender como aquela mulher quase sem instrução formal foi capaz de transmitir mensagens tão poderosas e úteis para todas as épocas. Também descobrirá por que ela foi tão querida a ponto de reunir mais de cinco mil pessoas para lhe dar o último adeus.

Esta é uma história envolvente que fala sobre o que uma pessoa pode se tornar, não importa quão frágil pareça, quando permite que Deus preencha seu interior. Você vai se admirar com o valioso conteúdo desse frágil vaso de barro que ainda hoje enriquece a humanidade.

Jovens

Ouse pedir mais, Melody Mason

Este não é apenas um livro sobre oração. É um testemunho pessoal e marcante do poder da oração na vida da autora e de pessoas que se entregaram completamente a Cristo. Por experiência própria, Melody Mason pode dizer que a oração é uma “chave que abre um novo mundo de vida e possibilidades infinitas”.

Se em sua vida o poder da oração já foi sentido como sendo real, esse livro irá ajudar você a se fortalecer em sua jornada de fé. Mas se você ainda deseja encontrar o sentido de uma conversa com o Deus que é invisível, essa obra irá abrir seus olhos para uma nova realidade do mundo espiritual.

Deus é real e se comunica com você. não se limite apenas àquilo que está ao alcance de suas mãos. Os planos de Deus são sempre maiores. Por isso, tome hoje uma decisão: ouse pedir mais.

Universitários

Um milagre após o outro, Greg Budd

Pavel Goia já sabia aos cinco anos de idade que Deus o havia chamado para cumprir uma missão. No entanto, quando chegou à adolescência, desfrutar a vida com seus amigos era bem mais importante do que a religião de sua família. Além do mais, a Romênia comunista era hostil ao cristianismo.

Deus captou sua atenção em uma noite inesperada, e sua vida deu uma reviravolta. Pavel fez uma aliança com Deus, e sua dedicação a essa aliança foi testada quase imediatamente. Ele, porém, permaneceu fiel. Muitos milagres se sucederam em favor desse jovem rapaz que confiou cada aspecto de sua vida a Deus.

Qual foi o resultado dessa constante lealdade a Deus? Mil e oitocentos quilos de vidros suspensos no ar em uma caixa sem fundo; uma lei aprovada pelo presidente Ceausescu que obrigou uma universidade a permitir que Pavel continuasse seus estudos; e um morto ressuscitado, só para citar alguns.

Sim, Deus ainda realiza grandes milagres!

Adultos

Conselhos sobre o regime alimentar, Ellen White

As afirmações enquadradas neste volume foram escritas, muitas delas, em uma época em que a ignorância prevalecia no setor dietético e quando a reforma alimentar era impopular. Tem sido uma satisfação testemunhar com o evoluir da marcha do estudo científico, a plena veracidade dos grandes princípios expostos nesta obra.

Que os conselhos dados contribuam para a conservação de nosso mais rico tesouro: A saúde.

1- Alberto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 ideias sobre “Livros do ano 2018

  1. Boa noite
    Gostaria de saber se sai um documento que apresente a listagem dos livros do ano, pois as informações que esta se espalhando nos grupos é que o livro do ano para desbravador é o “Vaso de barro” o mesmo que será usado no cartão de amigo a partir do ano de 2018.
    Aguardo resposta.

  2. Boa tarde, amigos,

    Está correto, o livro será Vaso de barro. A confusão é porque no próximo ano teremos o livro do ano para desbravadores e o livro do ano para juvenis. A Casa Publicadora pede desculpas pela confusão.

    Um abraço a todos.

  3. Pois é eu q já comprei o livro “quem foi esse jovem?” Faço o q agora?? Pq antes tinha divulgado esse livro p os desbravadores, inclusive aq no site tmb

      • Eu também comprei o livro Quem Foi Esse Jovem, mas ciente de que não era o livro do ano para os Desbravadores. Mas comprei porque achei suas atividades interessante para a faixa etária dos meninos. Assim, ele também vai para a biblioteca do Clube e vou tentar trabalhar algumas atividades dele com o clube no futuro.

    • Bom dia, Maria,

      Pela primeira vez, em 2018 teremos dois livros do ano para a mesma faixa etária. O livro Quem é esse jovem será dos juvenis/adolescentes e o livro Vaso de barro será dos desbravadores.

      Um abraço.

    • Boa tarde, Markeila,

      Na Classe de Amigo, o livro “Pela Graça de Deus” foi substituído pelo livro “Vaso de Barro”, de Neila D. Oliveira. Ele também é o livro do ano de 2018 para todas as Classes de Desbravadores.

      Um abraço.

  4. Tem um livro forte candidato para livro do ano.
    Por favor recomendo que se busque e se averigue.
    Resiliência
    Editora Arvore da vida.
    Autor Tiago Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *