Especialidade de Mensageira de Deus

programa-mensageira-deus-950x535
Você conhece a especialidade de Mensageira de Deus? Se não, não se preocupe, ela é realmente bem recente, foi lançada pela DSA este ano e de uma forma, digamos, atípica. Mas vamos conhecê-la!

Na verdade, trata-se de uma tradução da especialidade God’s messenger, da Associação Geral. Aqui na DSA, ela foi lançada como parte das comemorações ao centenário do Espírito de Profecia.

Como dissemos, ela é um pouco diferente das especialidades que estamos acostumados. Isso porque, até o momento, não foram divulgados os requisitos dela. Apesar disso, há um programa bem elaborado para a sua obtenção. A própria Divisão disponibilizou no site oficial os materiais necessários para a conclusão desta especialidade, confira abaixo:

Esta é a apresentação em PowerPoint que será usada durante toda a instrução. Você pode baixá-la AQUI. A forma de instrução que foi proposta é bem dinâmica. Há um roteiro completo com todas as falas (download AQUI), interagindo entre 3 personagens. Ao ler o roteiro, vocês verão quando usar cada um dos slides.

Por último, e o que atestará o cumprimento da especialidade para a obtenção da sua insígnia, temos o caderno de atividades (download AQUI). Conforme consta no próprio roteiro, os desbravadores deverão completá-lo ao longo da instrução. Ao final, os desbravadores que concluírem as atividades propostas estão aptos a receber a insígnia da especialidade!

Gostou da novidade? Seu Clube já fez a instrução dela? Conte-nos como foi a sua experiência!

1-Alberto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “Especialidade de Mensageira de Deus

  1. Meu clube fez esta especialidade assim que foi anunciada, mas, gostaria de saber se ela conta para o mestrado de testificação

    • Olá, Pedro,

      Bem, por ser uma especialidade nova, ela ainda não consta no rol de especialidades do mestrado. Na minha opinião, conta sim! Mas conversa com o seu diretor e o seu regional a respeito, porque neste caso, o que vale é o bom senso.

      Um abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *