Especialidade de Mensageira de Deus

programa-mensageira-deus-950x535
Você conhece a especialidade de Mensageira de Deus? Se não, não se preocupe, ela é realmente bem recente, foi lançada pela DSA este ano e de uma forma, digamos, atípica. Mas vamos conhecê-la!

Na verdade, trata-se de uma tradução da especialidade God’s messenger, da Associação Geral. Aqui na DSA, ela foi lançada como parte das comemorações ao centenário do Espírito de Profecia.

Como dissemos, ela é um pouco diferente das especialidades que estamos acostumados. Isso porque, até o momento, não foram divulgados os requisitos dela. Apesar disso, há um programa bem elaborado para a sua obtenção. A própria Divisão disponibilizou no site oficial os materiais necessários para a conclusão desta especialidade, confira abaixo:

Esta é a apresentação em PowerPoint que será usada durante toda a instrução. Você pode baixá-la AQUI. A forma de instrução que foi proposta é bem dinâmica. Há um roteiro completo com todas as falas (download AQUI), interagindo entre 3 personagens. Ao ler o roteiro, vocês verão quando usar cada um dos slides.

Por último, e o que atestará o cumprimento da especialidade para a obtenção da sua insígnia, temos o caderno de atividades (download AQUI). Conforme consta no próprio roteiro, os desbravadores deverão completá-lo ao longo da instrução. Ao final, os desbravadores que concluírem as atividades propostas estão aptos a receber a insígnia da especialidade!

Gostou da novidade? Seu Clube já fez a instrução dela? Conte-nos como foi a sua experiência!

1-Alberto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “Especialidade de Mensageira de Deus

    • Olá, Pedro,

      Bem, por ser uma especialidade nova, ela ainda não consta no rol de especialidades do mestrado. Na minha opinião, conta sim! Mas conversa com o seu diretor e o seu regional a respeito, porque neste caso, o que vale é o bom senso.

      Um abraço.

  1. Bom dia! Meu clube realizou e concluiu esta especialidade no Campori da USB no ano de 2015. Foi ministrada para todos os desbravadores que lá estavam em um sábado pela manhã. Porém, só esse ano fui procurar a qual área ela pertence. Poderia me informar? Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *