Contagem regressiva

contagem-regressiva-

“Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora!” Mateus 25:13

Eu me lembro de quando eu era criança e meus pais marcavam uma viagem ou um acampamento em família. Ansiosa como eu sempre fui, eu começava a contar os dias até o passeio. Depois que entrei no Clube a contagem regressiva era para o Campori. Eu me lembro que, às vezes, tinha até dificuldade para dormir pensando e imaginando como seria esse grande evento.

Aposto que você também já passou e passa por alguma coisa semelhante. Ou conta os dias até um grande evento, ou para o dia que sai o resultado do vestibular, ou mesmo para o dia do pagamento… rs Para tudo aquilo que queremos muito que aconteça fazemos uma contagem regressiva, não importa a nossa idade.

E para a volta de Jesus? Estamos aguardando ansiosamente esse grande evento? Estamos perdendo o sono pensando em quão maravilhoso será esse dia ou estamos confortavelmente dormindo igual aos discípulos de Jesus?

Não tem como dizer exatamente quando será. Não tem como colocar um timer contando os dias, as horas e os minutos. O que eu quero dizer com fazer uma contagem regressiva é: estou ansioso para que Jesus volte? Ou para mim tanto faz?

Quando estamos realmente com vontade que algo aconteça não paramos de falar sobre o assunto… quantas vezes você falou que Jesus vai voltar essa semana? Ou ao menos você lembrou que este grande dia está bem perto de chegar?

Os sinais estão bem visíveis. Cada guerra, cada conflito, cada movimento de perseguição aos cristãos, cada roda de escarnecedores que se propõe a tirar sarro de Deus são prenúncios que o timer da Terra está quase zerando. E nós nessa história toda?

Não quero escrever muito, quero que você tire suas próprias conclusões. Quando eu era criança não tinha como fazer nada para o dia da viagem chegar mais rápido, mas o tempo para a volta de Jesus pode ser abreviado de acordo com o nosso trabalho!

Que possamos sempre ter isso em mente em todos os momentos da nossa vida. Eu não tenho vontade de viver muito mais tempo nesse mundo e tem muita gente que não está aguentando mais… vamos fazer alguma coisa???

1- Éveni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *