Clubes da região Baixo Amazonas comemoram dia Mundial dos Desbravadores

Diretor recebe homenagem pelos 23 anos dedicados ao clube de desbravadoresBelém, PA…[ASN] No Dia Mundial do Desbravador, 30 de abril, os 275 clubes de Desbravadores da Associação Baixo Amazonas realizaram uma programação especial em suas igrejas. O Clube de Desbravadores da Igreja do Coqueiro realizou uma programação mostrando o valor de um verdadeiro desbravador. O Clube J.U.C.A. (Jovens Unidos Com Amor) foi representado na plataforma da Igreja conduzindo o culto da manhã de sábado acompanhados pelo pastor Aquino Bastos, líder do Ministério Jovem na União Norte Brasileira, que levou a mensagem da Palavra de Deus para os membros.

Durante o sermão, o pastor Aquino ressaltou a importância do Clube de Desbravadores: “O Clube de Desbravadores é uma agremiação que nasceu no coração de Deus. Ao longo desses 61 anos de existência (mundialmente), o Clube tem sido o cartão postal da Igreja e tem alcançado seu grande objetivo que é salvar do pecado e guiar no serviço”, falou.

Na ocasião, os juvenis puseram em exposição os troféus e prêmios que receberam nos eventos e acampamentos que já participaram. O diretor do Clube, Domingos Silva, recebeu seu prêmio das mãos do pastor Aquino em reconhecimento ao trabalho realizado. Mostrando seu orgulho de estar neste grupo, Domingos disse estar muito feliz pelo prêmio recebido: “Ter sido lembrado no Dia Mundial do Desbravador é motivo de alegria, uma realização para mim”. O diretor conta que foi o fundador do Clube J.U.C.A há 23 anos atrás e, desde então, jamais se desligou dele. No final do sermão, Aquino Bastos fez um apelo aos pais dos desbravadores para que se comprometam em apoiar mais os filhos e cada um deles recebeu uma insígnia como agradecimento e incentivo. [Equipe ASN, Thais Silva]

Fonte: ANS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *